Resultado da pesquisa de temas para 2017

Estimados Colegas,

Bem sabemos que é necessário muita dedicação para corresponder às expectativas de vocês, mas este ano de 2017 está voando e as nossas demandas não param. Impossível nos dedicar como gostaríamos.

Já estamos sentindo falta dos nossos encontros e vamos realizar um urgente, até junho deste ano.

Terminamos a nossa pesquisa de temas e os resultados foram surpreendentes.

A primeira boa notícia é que tivemos uma participação expressiva nas respostas, quase 100 (cem) participantes, o que prova o interesse nos assuntos de qualidade e a carência de reuniões interativas e mais produtivas. Estamos estudando um outro formato para os nossos encontros, onde possamos contar com debates e visões diferentes e uma troca efetiva de experiências, que é o nosso objetivo principal.

Outra novidade é que conseguimos romper as fronteiras da função da auditoria interna, pois, diferentemente das versões anteriores da pesquisa, tivemos um equilíbrio entre as áreas de atuação dos participantes: riscos, Compliance, controles internos e outros passaram a dividir espaço com a auditoria interna e isso é muito bom e mostra o caminho para a tão sonhada convergência. O ranking de temas também ficou bem equilibrado. Recebemos muitas indicações e ofertas de palestrantes, vejam os gráficos abaixo:

Em breve divulgaremos a pesquisa completa, as datas prováveis do próximo evento e contataremos os colegas que se dispuseram a participar das apresentações e promoveremos, com certeza, um evento sensacional e especial.

Um abraço a todos e até breve!